Publicado em 16/06/2017 por Fabíola

Pesquisadora da Fiocruz PE é homenageada em conferência

 

Paulette CavalcantiA pesquisadora da Fiocruz Pernambuco Paulette Cavalcanti foi homenageada na 2ª Conferência Estadual de Saúde das Mulheres junto com a professora da Universidade de Pernambuco (UPE) Benita Spinelli, na tarde de quarta-feira (14/06). A iniciativa do Conselho Estadual de Saúde de Pernambuco (CES/PE) e da Secretaria Estadual de Saúde se deu em razão da história de luta destas duas profissionais, o compromisso e engajamento com o SUS, enquanto política democrática e universal.

Com título de doutorado pela Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (Ensp/Fiocruz), Paulette, além de desenvolver pesquisas, atua como docente nos programas de Pós-graduação em Saúde Pública e de Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva da Fiocruz Pernambuco e é professora da UPE. Lá coordena a Residência Multiprofissional em Saúde da Família e em Saúde Mental. Também se dedica a pesquisa e a extensão em saúde da família, avaliação de políticas de saúde e da educação em saúde. 

A 2ª Conferência Estadual de Saúde das Mulheres começou na quarta-feira e termina hoje (16/06), no Centro de convenções, em Olinda. Para saber mais sobre o evento clique aqui.

sinema izle film izle swefilm Putlocker

swesubs